Cidades
Rio Largo contrata programa socioemocional de R$ 1,32 milhão por inexigibilidade
Contrato com a Learning Set atenderá escolas municipais de tempo integral por 12 meses
A Prefeitura de Rio Largo contratou a Learning Set Ltda. para implantar um programa de desenvolvimento de competências socioemocionais nas escolas municipais de tempo integral.
O Contrato nº 66/2026 tem valor de R$ 1.315.160 e vigência de 12 meses. A contratação foi formalizada por inexigibilidade, com fundamento no artigo 74, inciso III, alínea “f”, da Lei nº 14.133/2021.
O extrato foi assinado em 8 de setembro. A publicação não informa, no mesmo ato, o número de escolas e alunos atendidos, os materiais previstos ou as metas de aprendizagem.
TRANSPARÊNCIA — Esta matéria foi produzida com o auxílio de inteligência artificial, a partir de dados obtidos em fontes oficiais e serviços especializados, e revisada pela Redação da Tribuna do Sertão.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.