Cidades
Com início em 16 de abril, Arapiraca terá AgroShow e Festival do Camarão no Centro de Convenções
Entre os dias 16 e 18 de abril, na próxima semana, a Prefeitura de Arapiraca trará de volta para uma quarta edição o tradicional Festival do Camarão, com pratos protagonizados pelo crustáceo a um preço único e acessível.
O evento acontecerá no Centro de Convenções, ao mesmo tempo em que o 1º Arapiraca AgroShow, evento inédito que vai inserir o município no calendário das grandes feiras do agronegócio do Brasil. A programação contará ainda com a 5ª edição do Seminário de Carcinicultura do Agreste de Alagoas.
Com entrada gratuita, a AgroShow reunirá exposições, palestras, seminários, vitrines tecnológicas, consultorias, promoções e oportunidades de negócios. O evento vai valorizar o potencial de Arapiraca no campo, atrair investimentos e consolidar a cidade como referência regional.
O grande objetivo é unir em um só megaevento duas novidades que vão impulsionar o agronegócio regional e duas formas distintas de turismo: de negócios e gastronômico. Além da feira, que é uma novidade atraente para empresários, produtores e representantes do setor agro, a nova edição do tradicional festival também virá como uma opção de lazer e experiência gastronômica para a população arapiraquense.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas