Cidades

"Arrancar seu bebê": grávida é ameaçada de morte pelo cunhado após tentar proteger menor de assédio em Arapiraca

Dois homens bebiam na rua e faziam gestos obscenos para uma criança; presos em flagrante, eles ainda simularam ligação para traficantes para intimidar a vítima

Redação 16/02/2026
'Arrancar seu bebê': grávida é ameaçada de morte pelo cunhado após tentar proteger menor de assédio em Arapiraca
"Arrancar seu bebê": grávida é ameaçada de morte pelo cunhado após tentar proteger menor de assédio em Arapiraca - Foto: Ilustração de IA

O plantão policial do Agreste alagoano registrou mais um episódio estarrecedor de violência neste domingo de Carnaval (15). Dois homens foram presos em flagrante no bairro Brasília, em Arapiraca, após ameaçarem esquartejar uma mulher grávida que tentou impedir que eles assediassem uma menor de idade.

Gestos Obscenos e Assédio


A ocorrência bizarra e violenta aconteceu nos fundos da Igreja dos Mórmons. Segundo os relatos colhidos pela guarnição da Rádio Patrulha 04 Extra, a confusão começou quando os dois suspeitos, que consumiam bebidas alcoólicas na rua, passaram a fazer gestos obscenos e a tocar nas próprias partes íntimas na presença de uma criança/adolescente.

Revoltada com a cena, a vítima interveio para proteger a menor. A partir desse momento, ela passou a ser alvo da fúria da dupla — sendo um dos agressores o seu próprio cunhado.

Ameaça ao Bebê e Falso Tráfico


Os homens começaram a xingá-la com palavras de baixo calão e, na tentativa de aterrorizar a mulher, um deles simulou uma ligação telefônica para supostos traficantes da região, dizendo que ela "seria roubada por conta de sua língua".

A situação atingiu o ápice da crueldade quando o cunhado da vítima, em total descontrole, afirmou que iria pegar uma faca para "cortar a barriga dela e arrancar seu bebê".

Prisão em Flagrante


A Polícia Militar chegou a tempo de evitar o ataque físico. Os dois suspeitos foram detidos no local e conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Eles foram autuados em flagrante por um combo de crimes graves: injúria, ameaça (enquadrada na Lei Maria da Penha) e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.