Cidades
Belém em pauta: prefeito e secretária se reúnem com governador Paulo Dantas
27/01/2026
Com uma agenda permanente em busca de melhorias e investimentos para o município, o prefeito de Belém, Beto Torres e a secretária de Governo, Paula Santa Rosa, se reuniram com o governador Paulo Dantas nesta segunda-feira (26), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
“Sempre solícito e atento às demandas do nosso município, o governador Paulo Dantas é um grande parceiro de Belém. E, em mais um encontro produtivo, buscamos novos investimentos para seguir dando continuidade aos avanços e melhorias em diversas áreas, sobretudo na educação, saúde e infraestrutura”, afirmou Beto Torres.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas