Cidades
Branquinha encerra festejos de São Sebastião com grandes atrações e recorde de público*
Neste domingo (25), com a realização da tradicional Cavalhada e a procissão em honra ao padroeiro do município, São Sebastião, a população de Branquinha celebrou o encerramento das festividades. Em seguida, a praça José Gomes de Freitas ficou tomada de pessoas que foram curtir o 2º e último dia de programação artística preparada pela prefeitura ao som de Berg Gonzaga, Walkyria Santos e Devinho Novaes.
“Desde o último dia 16, vivemos dias intensos de bençãos, oração e fortalecimento da fé. Parabenizo ao Padre José Maurício pela condução da nossa paróquia e pela celebração de mais uma festividade em honra ao nosso padroeiro, São Sebastião. E, paralelo à programação religiosa, realizamos dois dias de shows artísticos com diversos nomes do cenário estadual e nacional. Uma festa animada e segura, que reuniu uma multidão e contribuiu para movimentar nossa cidade e aquecer a economia local; foi um sucesso”, afirmou o prefeito Neno Freitas.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas