Cidades
"Casa caiu" no São Luiz II: homem tenta fugir para dentro de imóvel ao ver a PM, mas é preso com maconha e pedras de cocaína
Flagrante ocorreu na noite de quinta (15) em um assentamento; suspeito confessou o crime e entregou o restante da droga escondida na residência
Uma operação policial realizada na noite desta quinta-feira (15) resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro São Luiz II, em Arapiraca. A ação ocorreu após guarnições receberem denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em um assentamento da região.
Ao chegarem ao local indicado, os militares avistaram o suspeito em frente a uma residência. A reação dele foi imediata: ao perceber a aproximação das viaturas, o homem demonstrou extremo nervosismo, levantou-se bruscamente e tentou correr para o interior do imóvel na tentativa de escapar da abordagem.
O Flagrante e a Confissão
A fuga foi frustrada pelos policiais, que conseguiram interceptá-lo. Durante a busca pessoal, foram encontradas em seus bolsos diversas "balinhas" de maconha e pequenas embalagens contendo cocaína, já prontas para a venda no varejo.
Mais lidas
-
1ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
3MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026
-
4JUSTIÇA
Polícia do Paraguai entrega Silvinei Vasques à Polícia Federal
-
5DOIDONA
Caras, bocas e performance inusitada de Ivete Sangalo ainda repercutem do show no fim de semana