Cidades

"Só saio daqui morto": homem embriagado agride esposa com tapa no rosto por disputa de casa em Craíbas

Caso ocorreu na noite de quarta (14); acusado chegou bêbado do trabalho, agrediu a companheira e tentou expulsá-la do imóvel em construção

Redação 15/01/2026
'Só saio daqui morto': homem embriagado agride esposa com tapa no rosto por disputa de casa em Craíbas
"Só saio daqui morto": homem embriagado agride esposa com tapa no rosto por disputa de casa em Craíbas - Foto: Ilustração de IA

A violência contra a mulher fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira (14), em Craíbas, no Agreste. Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira durante uma discussão sobre a casa que o casal estava construindo.

Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou do trabalho com sinais de embriaguez. A briga começou quando ele afirmou que o imóvel não pertencia à mulher e que ela deveria ir embora. A agressão verbal evoluiu para física, e ele desferiu um tapa no rosto da vítima.

"A casa é minha"

Aos policiais, o homem negou a agressão, alegando que "apenas bebeu e foi dormir". No entanto, demonstrou agressividade ao falar sobre o imóvel, afirmando que a mulher queria tomar a casa dele e que ele "deixaria o imóvel apenas se estivesse morto".

Com apoio da Guarda Municipal, ele foi detido e levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha.