Cidades
Luto em Maceió: guia turístico de 27 anos morre em grave acidente com 3 vítimas fatais no interior de Pernambuco
Thalles Henrique dirigia um T-Cross que bateu de frente com um Uno na BR-104, em Panelas; colisão ocorreu na quarta (14)
Uma tragédia na rodovia BR-104, na altura do município de Panelas (PE), tirou a vida do guia turístico alagoano Thalles Henrique dos Santos, de 27 anos. O acidente, registrado nesta quarta-feira (14), deixou um saldo total de três mortos e dois feridos.
Thalles, que residia no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, conduzia um Volkswagen T-Cross que colidiu frontalmente com um Fiat Uno. O impacto foi violento e não houve chance para o condutor.
Saldo Trágico
Além do alagoano, o motorista e um passageiro do Fiat Uno também faleceram no local. Outras duas vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas para unidades de saúde do Agreste pernambucano. As circunstâncias que levaram à colisão frontal ainda são desconhecidas.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
4VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master