Cidades
Crueldade no Agreste: idoso de 70 anos é arrastado de casa e executado com tiros na cabeça; criminosos procuravam pelo filho
João Pedro Feitosa foi morto na noite de segunda (12) no Sítio Capim, em Arapiraca; bandidos pouparam a esposa da vítima antes da execução
Um crime bárbaro foi registrado na noite desta segunda-feira (12), na zona rural de Arapiraca. O idoso João Pedro Feitosa, de 70 anos, foi assassinado a tiros no Sítio Capim.
Segundo apuração no local, a vítima estava em casa com a esposa quando dois homens chegaram em uma moto e chamaram pelo filho do casal. Ao abrir a porta, o idoso foi rendido e teve a casa invadida.
A Execução
Os criminosos ordenaram que a esposa da vítima fosse embora do local. Em seguida, arrastaram João Pedro para um terreno vizinho e o executaram com cerca de cinco tiros na região da cabeça. Testemunhas relataram que um terceiro suspeito deu cobertura à ação. O trio fugiu logo em seguida. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com o filho da vítima.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas