Cidades
Tragédia no Francês: banhista de 58 anos morre na UPA após se afogar na tarde de sábado
Mulher chegou a ser resgatada com vida pelos Bombeiros e recebeu socorro na areia, mas faleceu no início da noite na unidade de saúde
Um afogamento registrado na tarde de sábado (10) terminou de forma trágica no município de Marechal Deodoro. Uma mulher de 58 anos morreu após ser socorrida nas águas da Praia do Francês.
O Corpo de Bombeiros (CBMAL) agiu rápido. A equipe de guarda-vidas conseguiu retirar a vítima do mar ainda com sinais vitais e iniciou os procedimentos de reanimação e estabilização na própria faixa de areia.
Evolução para óbito
A mulher foi encaminhada em estado grave para a UPA de Marechal Deodoro (no bairro Taperaguá). Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu às complicações decorrentes da ingestão de água e falta de oxigênio, vindo a falecer no começo da noite de ontem. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas