Cidades
Tragédia na AL-110: morador de Arapiraca morre no hospital após colisão entre moto e carreta em São Sebastião
Mair Ferreira da Silva, de 40 anos, sofreu ferimentos graves na perna; ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu
08/01/2026
Um grave acidente registrado na manhã de quarta-feira (7) resultou na morte de um motociclista no trecho da rodovia AL-110 que corta o Sítio Lagoa Seca, em São Sebastião. A vítima foi identificada como Mair Ferreira da Silva, de 40 anos, morador do bairro Planalto, em Arapiraca.
Mair pilotava uma motocicleta quando colidiu com uma carreta. O impacto causou ferimentos severos, especialmente em uma das pernas. Ele recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu à gravidade das lesões e faleceu na unidade de saúde. O corpo foi recolhido pelo IML.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências