Cidades
Terror em casa: homem é preso após colocar faca no pescoço da esposa em Arapiraca
Agressão ocorreu no bairro Senador Nilo Coelho na tarde de quarta (7); acusado confessou ter empurrado a vítima e foi autuado na Lei Maria da Penha
Um episódio de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (7). Um homem foi preso após agredir a companheira e ameaçá-la de morte com uma faca no pescoço.
Guarnições do 3º BPM foram acionadas e estiveram na residência do casal. Ao ser confrontado, o homem confirmou aos policiais que havia empurrado a esposa durante a discussão. A vítima, decidida a representar criminalmente, relatou o terror vivido sob a ameaça da arma branca.
Prisão O agressor não resistiu à abordagem e foi conduzido sem o uso de algemas para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Ele permaneceu preso e foi autuado pelo crime de ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências