Cidades
Execução no Vergel: homem é agredido e morto com 8 tiros; corpo foi encontrado na manhã desta quarta (7)
Vítima foi atingida nas costas e na cabeça, sem chance de defesa; Polícia Civil investiga autoria do crime na orla lagunar
07/01/2026
A manhã desta quarta-feira (7) começou violenta no bairro Vergel do Lago, na orla lagunar de Maceió. O corpo de um homem foi encontrado com marcas de espancamento e perfurações de arma de fogo.
A brutalidade do assassinato chama a atenção: segundo a perícia inicial, a vítima foi atingida por aproximadamente oito disparos. Os tiros acertaram as costas, a cabeça e um dos braços, indicando características claras de execução.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi recolhido pelo IML e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco