Cidades
Trabalhadores do comércio passam a ter acesso gratuito aos balneários do Sesc Guaxuma e Arapiraca
Isenção entrou em vigor em 1º de janeiro de 2025, conforme a nova Tabela de Valores do Sesc Alagoas
Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo passaram a ter acesso gratuito aos balneários do Sesc Guaxuma, em Maceió, e do Sesc Arapiraca, a partir de 1º de janeiro de 2025. A medida também beneficia os dependentes, desde que estejam com a Credencial Sesc válida, conforme estabelece a nova Tabela de Valores da instituição.
A gratuidade é exclusiva para o público preferencial do Sesc. As demais categorias de público continuam pagando normalmente a taxa de acesso aos balneários, de acordo com os valores definidos na tabela, disponível no site do Sesc Alagoas (www.sescalagoas.com.br). Basta clicar no menu Credencial e, em seguida, Taxa de Serviços.
Para acessar os espaços gratuitamente, é obrigatória a apresentação da Credencial Sesc válida, além de um documento oficial com foto. A exigência está prevista no Regulamento de Conduta do Usuário das Unidades do Sesc Alagoas, também disponível no site do Sesc Alagoas, no menu principal, na área Institucional.
O regulamento estabelece, entre outros deveres, que a Credencial Sesc é de uso pessoal e intransferível, sendo responsabilidade do usuário apresentá-la sempre que utilizar as dependências do Sesc.
O balneário do Sesc Guaxuma funciona de terça a domingo, das 9h às 16h. Já o Sesc Arapiraca abre aos domingos, no mesmo horário. As unidades oferecem opções de lazer como piscinas, campos de futebol, churrasqueiras, atividades recreativas e música ao vivo.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências