Cidades

Fim de viagem: identificado caminhoneiro encontrado morto em rede de posto em Arapiraca; ele tinha 70 anos

Paulo Roberto Alves era natural do Espírito Santo e transportava carga de paletes; colega relatou tê-lo visto tomando café pela manhã

Redação 05/01/2026
Fim de viagem: identificado caminhoneiro encontrado morto em rede de posto em Arapiraca; ele tinha 70 anos
Fim de viagem: identificado caminhoneiro encontrado morto em rede de posto em Arapiraca; ele tinha 70 anos - Foto: Ilustração de IA

Foi identificado o corpo do homem encontrado sem vida no pátio de um posto de combustíveis em Arapiraca. Trata-se de Paulo Roberto Alves, de 70 anos, natural do Espírito Santo.

O caminhoneiro, que viajava a trabalho transportando uma carga de paletes para um supermercado, foi encontrado morto deitado em uma rede armada junto ao veículo. Segundo o 3º Batalhão da PM, o corpo não apresentava sinais de violência, reforçando a hipótese de morte natural.

Último Café

Um colega de profissão, que estacionou próximo, relatou à polícia que viu Paulo Roberto tomando café por volta das 7h da manhã, aparentemente bem. Pouco tempo depois, ele foi achado sem vida.

A PM recolheu a CNH, o celular e contatos dos filhos da vítima, que estavam na cabine do caminhão. Todo o material foi entregue ao IML de Arapiraca, que também ficou responsável pela guarda do corpo até a chegada da família.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.