Cidades
Terror em Penedo: homem agride esposa, incendeia a casa e foge com bebê de 1 ano; ele foi preso ao voltar ao local
Crime ocorreu na noite de quinta (1) no bairro Nossa Senhora de Fátima; Bombeiros combateram as chamas que consumiram o imóvel
Uma noite de terror foi registrada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penedo, nesta quinta-feira (1º). Um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa e atear fogo na própria residência.
Segundo a Polícia Militar, a situação foi de extremo risco. Após as agressões e o início do incêndio, o suspeito fugiu do local levando a filha do casal, de apenas 1 ano.
O retorno e a prisão Para surpresa da guarnição que atendia a ocorrência, o homem retornou ao local do crime algum tempo depois. Ele recebeu voz de prisão imediata e foi autuado por ameaça, dano e incêndio, enquadrado na Lei Maria da Penha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, mas o fogo consumiu o imóvel. Não há informações sobre o estado de saúde da criança, mas o retorno do pai sugere que ela foi recuperada.
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco