Cidades
Execução no feriado: dono de bar é morto com vários tiros na cabeça dentro do próprio estabelecimento em São Sebastião
Crime ocorreu na tarde de quinta (1) no povoado Terra Nova; vítima foi surpreendida enquanto estava sentada e morreu no local
02/01/2026
Um crime brutal marcou a tarde do feriado de 1º de janeiro no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O proprietário de um bar foi assassinado dentro do seu estabelecimento, localizado no povoado Terra Nova.
Segundo informações preliminares, a vítima (que ainda não teve a identidade divulgada oficialmente) estava sentada no local quando foi surpreendida. O homem foi atingido por diversos disparos na cabeça, morrendo antes mesmo da chegada do socorro médico.
A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do homicídio. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias