Cidades

Fim de festa na delegacia: homem é preso após agredir mulher que pediu para desligar o som porque ia trabalhar

Caso ocorreu na manhã do dia 1º na parte alta de Maceió; suspeito quebrou móveis, desmaiou na viatura e foi levado à UPA antes do flagrante

Redação 02/01/2026
Fim de festa na delegacia: homem é preso após agredir mulher que pediu para desligar o som porque ia trabalhar
Fim de festa na delegacia: homem é preso após agredir mulher que pediu para desligar o som porque ia trabalhar - Foto: Ilustração de IA

Uma confraternização de Ano Novo terminou em violência doméstica e prejuízo na manhã desta quinta-feira (1º), em Maceió. Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira e destruir a mobília da casa.

Segundo a vítima, o casal estava bebendo para celebrar a virada. O conflito começou quando ela pediu para que ele parasse de beber e desligasse o som, pois ela precisava trabalhar no dia seguinte. Ao dizer que sairia de casa, a mulher foi empurrada pelo companheiro.

Descontrolado, o homem passou a quebrar diversos objetos dentro do imóvel, chegando a se ferir durante o "quebra-quebra". O 4º Batalhão da PM foi acionado e precisou usar algemas para contê-lo.

Após ser colocado na viatura, o suspeito perdeu a consciência. O Samu foi chamado e o levou para a UPA do Tabuleiro. Depois de medicado, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado na Lei Maria da Penha e por dano qualificado.


Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.