Cidades
Susto na porta de casa: morador é baleado de raspão na cabeça por dupla em moto vermelha em Arapiraca
Vítima usava o celular na calçada da Vila Bananeiras na noite de quinta (1) quando foi surpreendida; criminosos fugiram
Uma tentativa de homicídio assustou moradores da Vila Bananeiras, na zona rural de Arapiraca, na noite desta quinta-feira (1º). Uma pessoa, que estava sentada na porta de casa utilizando o celular, foi alvo de disparos de arma de fogo.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta vermelha. O passageiro sacou um revólver e atirou. Por sorte, os ferimentos foram superficiais: a vítima foi atingida de raspão na cabeça e no dedo anelar da mão esquerda.
Socorro Os criminosos fugiram logo após os disparos e não foram reconhecidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima consciente para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Apesar do susto, ela não corre risco de morte.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias