Cidades
Fim trágico: filho de advogado desaparecido há quase um mês é encontrado morto em Palmeira dos Índios; outro corpo estava no local
Paul Cristian, de 32 anos, sumiu no dia 4 de dezembro; cadáveres foram localizados na véspera de Ano Novo perto da Feira do Troca
As buscas por Paul Cristian de Oliveira Lessa, de 32 anos, terminaram de forma trágica na tarde de ontem, quarta-feira (31). O corpo do jovem, que é filho do advogado Carlos Lessa, foi encontrado na Travessa Antônio Matias, nas imediações da "Feira do Troca", no Centro de Palmeira dos Índios.
Paul estava desaparecido desde o dia 4 de dezembro. O caso mobilizou a Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil e gerou grande comoção na cidade.
Mistério: Segundo corpo encontrado O cenário encontrado pela polícia aponta para um crime complexo. No mesmo local onde estava o corpo de Paul, foi localizado um segundo cadáver. Devido ao estado em que se encontrava, ainda não foi possível confirmar a identidade ou sequer o sexo dessa segunda vítima.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local. As circunstâncias das mortes e a possível ligação entre as duas vítimas serão investigadas.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados