Cidades

Tragédia na Via Expressa: entregadora por aplicativo morre ao colidir com ônibus na véspera do Réveillon

Acidente parou o trânsito na Avenida Menino Marcelo, no Antares, na noite de terça (30); segundo a PM, motociclista teria avançado o sinal vermelho

Redação 31/12/2025
Tragédia na Via Expressa: entregadora por aplicativo morre ao colidir com ônibus na véspera do Réveillon
Tragédia na Via Expressa: entregadora por aplicativo morre ao colidir com ônibus na véspera do Réveillon - Foto: Ilustração de IA

A noite que antecede a virada do ano foi marcada por um acidente fatal em uma das principais avenidas de Maceió. Uma mulher, que trabalhava como entregadora por aplicativo, morreu após uma colisão na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), no bairro do Antares.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motociclista teria avançado o sinal vermelho em um cruzamento, momento em que foi atingida em cheio por um ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito no local. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente até o momento.

Trânsito Caótico O impacto da colisão e a interdição parcial da via geraram um longo congestionamento na região, complicando a volta para casa de muitos maceioenses na noite de terça-feira (30). O corpo foi recolhido pelo IML.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.