Cidades
"Terror das mulheres": foragido da Central de Arapiraca é recapturado; ele agia com violência brutal em assaltos
Criminoso de extensa ficha policial foi preso na madrugada desta segunda (29) no bairro Primavera; ele estava traficando na casa da mãe e tentou fugir pelos fundos
A madrugada desta segunda-feira (29) marcou o fim da linha para um criminoso considerado de alta periculosidade em Arapiraca. Guarnições do 3º Batalhão recapturaram um homem que estava foragido da Central de Polícia Civil desde o dia 24 de outubro.
A prisão ocorreu em um condomínio no bairro Primavera. Após denúncia anônima de que o foragido estaria traficando na casa do padrasto, a PM cercou o local. Quando a mãe dele abriu a porta, o suspeito correu para os fundos, abandonando no caminho uma balança de precisão e maconha.
Violência contra mulheres
O homem foi alcançado e algemado, pois estava agressivo. O 3º BPM destacou o perfil violento do detido: ele é conhecido por cometer assaltos a celulares focando exclusivamente em mulheres, sempre agindo com "violência brutal" contra as vítimas.
A ficha criminal dele é extensa, incluindo tráfico, porte ilegal de arma, roubo e resistência. Ele havia fugido da delegacia no mesmo dia em que passou por uma audiência de custódia, dois meses atrás.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola