Cidades

Terror na área nobre: mulher é assassinada a facadas na Rua Durval Guimarães, na Ponta Verde

Crime chocou moradores e turistas na noite de sexta (26); vítima não foi identificada e suspeito fugiu após o ataque

Redação 27/12/2025
Terror na área nobre: mulher é assassinada a facadas na Rua Durval Guimarães, na Ponta Verde
Terror na área nobre: mulher é assassinada a facadas na Rua Durval Guimarães, na Ponta Verde - Foto: Ilustração de IA

A noite de sexta-feira (26) terminou de forma trágica em um dos endereços mais valorizados de Maceió. Uma mulher, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi assassinada a golpes de arma branca na Rua Durval Guimarães, na Ponta Verde.

O crime ocorreu em plena via pública. Testemunhas relataram que a vítima foi encontrada caída em meio a uma grande poça de sangue, com várias perfurações pelo corpo. O suspeito fugiu logo após o ataque e não foi localizado.

Mistério

O socorro chegou a ser acionado, mas a mulher já estava em óbito. Até o momento, ela não foi identificada oficialmente e a motivação do crime é um mistério (a polícia investiga desde feminicídio até latrocínio ou execução). O corpo foi periciado e recolhido pelo IML.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.