Cidades
Natal de terror na parte alta: mulher leva 7 pontos na cabeça após ser agredida a garrafadas pelo marido
Vítima sofreu agressões desde a noite de véspera; ela desmaiou com a pancada, teve o rosto desfigurado e precisou de exames no HGE
O dia de Natal (25) foi marcado por um episódio de extrema violência doméstica na parte alta de Maceió. Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar com o rosto desfigurado, olhos roxos e um corte profundo na cabeça, provocado por uma garrafa arremessada pelo próprio companheiro.
A guarnição foi até o local após denúncia. O agressor chegou a atender a porta, mas logo a vítima apareceu, bastante nervosa e com lesões visíveis. Ela relatou que sofria agressões físicas e psicológicas desde a noite anterior (Véspera de Natal).
Desmaio e Sutura
A mulher foi levada inicialmente para a UPA Santa Maria. Lá, relatou à médica que desmaiou após ser atingida pela garrafa. O ferimento exigiu sutura com sete pontos.
Devido à gravidade da pancada, o SAMU foi acionado para transferi-la ao HGE (Hospital Geral do Estado) para uma tomografia. Felizmente, o exame não apontou danos neurológicos. Após a alta médica, o agressor foi levado à Central de Flagrantes e preso.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento