Cidades
Natal de medo: homem é preso após ameaçar esposa e enteado com faca peixeira em Palmeira dos Índios
Caso ocorreu na noite da véspera (24); adolescente ligou pedindo socorro à mãe após briga com o padrasto. Duas facas foram apreendidas
A noite de Véspera de Natal (24) foi de tensão na Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios. Em vez de confraternização, uma família viveu momentos de medo quando um homem, visivelmente embriagado, ameaçou a companheira e o enteado com uma faca peixeira.
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou quando o homem discutiu com o enteado adolescente. O jovem, assustado, ligou para a mãe pedindo ajuda. Ao chegar em casa para defender o filho, a mulher também passou a ser alvo das ameaças do companheiro.
Prisão na calçada
Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o suspeito sentado na calçada, com fortes sinais de embriaguez. Apesar de não estar portando nada na revista pessoal, a PM apreendeu duas facas no local da ocorrência.
Felizmente, as vítimas não sofreram ferimentos físicos. O homem foi preso e levado à delegacia, onde foi autuado pelas ameaças no contexto da Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas