Cidades

Susto no Centro: idoso de 70 anos fica ferido após cair de andaime em União dos Palmares

Acidente ocorreu na manhã desta terça (23); vítima sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelos Bombeiros para o HR da Mata

Redação 23/12/2025
Susto no Centro: idoso de 70 anos fica ferido após cair de andaime em União dos Palmares
Susto no Centro: idoso de 70 anos fica ferido após cair de andaime em União dos Palmares - Foto: Ilustração de IA

Um acidente de trabalho (ou doméstico) mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (23), no Centro de União dos Palmares. Um idoso de 70 anos ficou ferido após cair de um andaime na Travessa Costa Rego.

Segundo os socorristas, o impacto da queda causou ferimentos na cabeça, no braço esquerdo e na perna esquerda da vítima.

Após receber os primeiros socorros e ser estabilizado no local, o idoso foi encaminhado para o Hospital Regional da Mata (HRM). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.