Cidades

"Não foi a primeira vez": homem é preso após agredir a mãe em Coité do Nóia; irmão ajudou a deter o agressor

Caso ocorreu na tarde de segunda (22); acusado tentou fugir ao ver a polícia, mas foi contido e levado para o CISP

Redação 23/12/2025
'Não foi a primeira vez': homem é preso após agredir a mãe em Coité do Nóia; irmão ajudou a deter o agressor
"Não foi a primeira vez": homem é preso após agredir a mãe em Coité do Nóia; irmão ajudou a deter o agressor - Foto: Reprodução / Agência Brasil

A violência doméstica voltou a ser notícia no Agreste nesta segunda-feira (22). Um homem foi preso em flagrante no centro de Coité do Nóia após agredir a própria mãe.

A Polícia Militar foi acionada pelo irmão do autor, que não suportou mais ver a situação. Segundo o relato familiar, essa não foi a primeira vez que o filho agrediu a genitora.

Tentativa de fuga

Ao perceber a chegada da guarnição, o agressor tentou fugir, mas foi contido pelo próprio irmão até a atuação dos militares. Ele foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto da Lei Maria da Penha.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.