Cidades
Noite sangrenta na Brejal: dois irmãos são executados a tiros em Maceió
Cícero Vicente e Anderson José foram mortos na noite de quarta (17); segundo a Polícia Militar, ambos tinham histórico criminal
A violência marcou a noite desta quarta-feira (17) na Vila Brejal, em Maceió. Um duplo homicídio foi registrado na região, vitimando dois irmãos.
Os homens foram identificados como Cícero Vicente da Silva Júnior e Anderson José da Silva. Eles foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas apenas constataram os óbitos no local.
Histórico e Investigação
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as duas vítimas possuíam histórico criminal, mas os detalhes das fichas não foram divulgados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se os antecedentes têm relação com a motivação da execução dupla.
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco