Cidades
"Limpeza" cara: funcionário de usina é preso furtando diesel para lavar o próprio carro em Rio Largo
Combustível foi encontrado escondido no armário do trabalhador; ele foi autuado por furto qualificado por abuso de confiança
Um caso de quebra de confiança resultou na prisão de um funcionário de uma usina de cana-de-açúcar em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O homem foi flagrado furtando cerca de 15 litros de óleo diesel da empresa na manhã da terça-feira (16).
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a descoberta foi feita por um representante da usina, que encontrou o combustível escondido dentro do armário pessoal do funcionário. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.
Confissão e Motivo
Ao ser confrontado, o trabalhador não negou o crime. Ele confirmou a subtração do material e deu uma justificativa curiosa para o furto: alegou que estava pegando o diesel para realizar a limpeza de seus veículos particulares.
A justificativa não evitou a prisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por furto qualificado pelo abuso de confiança.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados