Cidades
"Ladrão de chocolates": homem invade casa, pula muro na fuga, mas acaba imobilizado por moradores no bairro Primavera, em Arapiraca
Proprietário flagrou o invasor dentro do imóvel; suspeito tentou levar mochila com doces, perfumes e sandálias, mas foi detido na rua
A noite de terça-feira (16) foi de insegurança no bairro Primavera, em Arapiraca. Além do homicídio registrado na região, a polícia também atendeu a uma ocorrência de furto a residência onde o suspeito acabou detido pela própria população.
O caso aconteceu quando o proprietário chegou em casa e percebeu a presença de um estranho no imóvel. Ao notar que havia sido descoberto e ouvir que a polícia seria chamada, o invasor pulou o muro e tentou fugir correndo.
A caçada e o "espólio"
O homem carregava uma mochila contendo itens furtados: perfumes, sandálias e chocolates. Ele, no entanto, não conseguiu ir longe. Populares que estavam na rua perseguiram, alcançaram e imobilizaram o suspeito até a chegada da viatura.
A Polícia Militar conduziu o homem à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ele foi autuado em flagrante por furto.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados