Cidades

Chinelo na beira do poço: homem desaparecido é encontrado morto dentro de cacimba em Limoeiro de Anadia

Corpo foi localizado na tarde desta terça (16) no povoado Genipapo; vítima estava sumida desde ontem e calçado deixado no local guiou as buscas

Redação 16/12/2025
Chinelo na beira do poço: homem desaparecido é encontrado morto dentro de cacimba em Limoeiro de Anadia
Chinelo na beira do poço: homem desaparecido é encontrado morto dentro de cacimba em Limoeiro de Anadia - Foto: Ilustração de IA

O mistério sobre o paradeiro de um homem desaparecido desde a segunda-feira chegou a um desfecho triste na tarde desta terça (16), na zona rural de Limoeiro de Anadia. O corpo da vítima, que ainda não teve a identidade oficialmente confirmada, foi encontrado dentro de uma cacimba no povoado Genipapo, na Rua da Creche.

A descoberta ocorreu por volta das 13h15. Segundo a Polícia Militar, moradores estranharam ao encontrar uma chinela próxima à borda do poço. O calçado levantou a suspeita de que o homem pudesse ter caído no local.

Resgate

A suspeita se confirmou com a chegada das equipes de resgate. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver de dentro da cacimba. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar a perícia e a remoção.

Ainda não se sabe se a morte foi acidental ou provocada. A Polícia Civil investigará o caso após o resultado dos laudos periciais.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.