Cidades
Horror no Vale do Reginaldo: homem sequestrado por bando é achado morto em buraco com mão amputada
Vítima foi levada à força na "Ladeira da Creche" no dia anterior; corpo tinha marcas de golpes de facão e pauladas na cabeça
Um cenário de barbárie foi descoberto pelas forças de segurança nesta segunda-feira (15), na região conhecida como "Dantas", no Vale do Reginaldo, área situada entre os bairros do Poço e Farol, em Maceió. O corpo de um homem foi encontrado oculto dentro de um buraco em uma área de mata de difícil acesso.
A operação de resgate mobilizou equipes do 4º Batalhão da PM, Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC), IML e Corpo de Bombeiros, que precisaram se deslocar a pé pela vegetação.
Requintes de crueldade
A perícia constatou sinais evidentes de tortura e execução violenta. A vítima teve uma das mãos amputada e apresentava lesões graves na cabeça, compatíveis com golpes de facão e pauladas. Próximo ao corpo, a polícia encontrou dois facões, prováveis armas do crime.
O Sequestro
Informações preliminares apontam que o crime começou ainda no domingo. Testemunhas indicaram que o homem foi abordado na Ladeira do Rodo (conhecida como Ladeira da Creche) por volta das 18h. Ele teria sido levado à força por um grupo estimado entre cinco e seis pessoas.
A Polícia Civil investiga a identidade da vítima e a autoria do homicídio.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado