Cidades
Fuga de cinema frustrada: suspeito invade casas e troca de roupa para despistar moradores, mas é capturado em Arapiraca
Homem teria agredido mulher durante assalto no bairro São Luiz I; ele pulou muros e telhados antes de ser detido e agredido por populares
Uma tentativa de assalto terminou em confusão, perseguição e prisão na tarde deste sábado (13), no bairro São Luiz I, em Arapiraca. Um homem foi detido pela população após roubar um celular e agredir a vítima, uma mulher.
A ação criminosa revoltou os moradores, que iniciaram uma caçada ao suspeito pelas ruas do bairro. Na tentativa desesperada de escapar, o homem escalou muros e atravessou telhados, invadindo diversas residências pelo caminho.
Troca de roupa não funcionou
Em um lance inusitado durante a fuga, o suspeito invadiu uma das casas e trocou de roupa, na esperança de confundir quem o perseguia e evitar a identificação. A estratégia, no entanto, falhou.
Ele foi alcançado e contido por populares, chegando a ser agredido antes da chegada da Polícia Militar. A guarnição assumiu a ocorrência e encaminhou o homem para a Central de Polícia Civil, onde ele foi autuado e permanece preso.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados