Cidades
Fim da caçada: Cabo da PM que matou enfermeira em Penedo é preso em Feliz Deserto
José Maxwell Lemos Simões estava foragido desde a noite de sexta (12); ele executou a ex-companheira com um tiro na cabeça por não aceitar o fim da relação
Menos de 24 horas após o crime, a polícia localizou e prendeu o cabo da Polícia Militar José Maxwell Lemos Simões, acusado de assassinar a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante Ramos, de 29 anos. A captura ocorreu neste sábado (13), na cidade de Feliz Deserto.
A informação foi confirmada por familiares da vítima. O militar, que integra a corporação desde 2016, está sob custódia e sendo conduzido para a Delegacia de Penedo, onde será autuado.
O Crime e a Fuga
O feminicídio ocorreu na noite de sexta-feira (12), em Penedo. Segundo as investigações, Ana Beatriz foi morta com um tiro na cabeça dentro de sua residência. A principal motivação seria a recusa do militar em aceitar o fim do relacionamento de cerca de 10 anos.
A frieza do suspeito chamou a atenção: após o disparo, ele teria ido a um bar. Na tentativa de fugir da região, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na zona rural, abandonou o carro acidentado e foi resgatado por um veículo não identificado, permanecendo foragido até a tarde de hoje.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado