Cidades

Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros e facadas no Vale do Reginaldo

Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros e facadas no Vale do Reginaldo

Redação 07/12/2025
Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros e facadas no Vale do Reginaldo
Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros e facadas no Vale do Reginaldo - Foto: Ilustração de IA

O corpo de um homem, que estava desaparecido há dois dias, foi localizado na noite deste sábado (6) na região do Vale do Reginaldo, no bairro Jacintinho, em Maceió. O achado de cadáver mobilizou as forças de segurança e confirmou o desfecho trágico para a família.

De acordo com o relato da irmã da vítima à Polícia Militar, o homem não era visto desde a última quinta-feira (4). Ela compareceu ao local e fez o reconhecimento formal, mas afirmou às autoridades desconhecer qualquer motivação que pudesse ter levado ao assassinato.

A perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) constatou a violência do crime. O corpo apresentava diversas perfurações provocadas tanto por disparos de arma de fogo quanto por golpes de arma branca (objeto perfurocortante).

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena para iniciar os primeiros levantamentos investigativos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.