Cidades
Incêndio em área de vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros no bairro Planalto em Arapiraca
Ocorrência na Rua Murici foi atendida por seis militares na tarde deste domingo (30); atuação rápida evitou que as chamas se alastrassem
Uma Área de vegetação situada na Rua Murici, no bairro Planalto, em Arapiraca, foi atingida por um incêndio na tarde deste domingo (30). A fumaça e as chamas chamaram a atenção na localidade, exigindo a intervenção de equipes especializadas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para controlar a situação. Ao todo, seis militares foram deslocados para a ocorrência e atuaram no combate direto ao fogo. O trabalho da guarnição foi fundamental para conter o incêndio e eliminar o risco de propagação para áreas residenciais ou terrenos vizinhos.
Após o controle das chamas, a área foi rescaldada. Até o momento, as causas que deram origem ao fogo são desconhecidas. Não houve registro de feridos.
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
3DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
4COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
5ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana