Cidades
Casal é preso na Jatiúca após manter homem em cárcere e exigir transferências via Pix sob extorsão
Vítima relatou à PM que foi obrigada a realizar pagamentos para suspeitos, uma profissional do sexo e seu companheiro, que foram localizados após buscas
Um casal, formado por uma profissional do sexo e seu companheiro, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (26), no bairro da Jatiúca, em Maceió, acusado de extorsão qualificada e cárcere privado.
A ação policial teve início quando guarnições da Polícia Militar (PM), que realizavam patrulhamento de rotina na região, foram abordadas pela vítima. O homem relatou aos militares que havia sido mantido preso pelo casal e coagido a realizar diversas transferências bancárias via Pix para ser liberado.
De posse das informações, os policiais se dirigiram ao endereço indicado pela vítima, mas inicialmente não encontraram os suspeitos no local. No entanto, com a ajuda de informações repassadas por testemunhas sobre o paradeiro da dupla, as buscas continuaram.
O casal foi localizado e abordado pouco tempo depois. Diante dos fatos e da denúncia, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou a prisão pelo crime de extorsão qualificada.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
4ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado