Cidades
Populares detêm homem após invasão e tentativa de furto a residência no bairro Alto do Cruzeiro
Suspeito quebrou a janela do imóvel e separou objetos, mas foi interceptado por vizinhos ao tentar fugir; testemunhas relataram que ele portava uma faca
Uma tentativa de furto foi frustrada pela rápida reação de moradores na manhã desta terça-feira (25), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Um homem foi detido por populares após invadir uma residência na Rua Costa Rêgo.
A ação teve início quando vizinhos flagraram o suspeito quebrando a janela do imóvel para ganhar acesso ao interior. Segundo os relatos, o homem chegou a separar diversos objetos da casa com a intenção de levá-los, mas foi surpreendido e contido pelos moradores no momento em que tentava deixar o local.
O indivíduo foi mantido imobilizado do lado de fora da residência até a chegada da Polícia Militar. Embora a revista pessoal realizada pela guarnição não tenha encontrado nada ilícito com o suspeito, as testemunhas afirmaram que, no momento da detenção inicial, ele estaria portando uma faca.
Diante dos fatos e do flagrante delito, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de furto e permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas