Cidades
Prefeito de Traipu é apontado como causador de acidente em Maceió após suposta discussão com a esposa no Jaraguá
Testemunhas afirmam que Lucas Santos apresentava sinais de embriaguez e teria arrancado bruscamente com o veículo antes de colidir em frente ao prédio do DNIT
O prefeito do município de Traipu, Lucas Santos, foi apontado por testemunhas como o responsável por um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (22), no histórico bairro do Jaraguá, em Maceió.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o gestor apresentava visíveis sinais de embriaguez e protagonizou uma discussão com a esposa em via pública. A situação teria se exaltado ao ponto de o prefeito jogar um buquê de flores no chão.
Logo após o desentendimento, Lucas Santos teria entrado em seu veículo e arrancado de forma brusca, colocando em risco a segurança de outros condutores que trafegavam pela região. A condução perigosa culminou na perda do controle da direção e na colisão do automóvel em frente à sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Populares que presenciaram a cena confirmaram a identidade do condutor como sendo a de Lucas Santos. Até o momento, a assessoria do prefeito não emitiu nota oficial sobre o ocorrido.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal