Cidades

Pai e filha são brutalmente agredidos a caminho de terreno em Palmeira dos Índios; jovem teve cabeça batida contra concreto

Autor do crime, de 30 anos, interceptou as vítimas e estava visivelmente embriagado; após ser detido, ele danificou a viatura policial durante o transporte

Redação 23/11/2025
Pai e filha são brutalmente agredidos a caminho de terreno em Palmeira dos Índios; jovem teve cabeça batida contra concreto
- Foto: Ilustração de IA

Um episódio de violência marcou a rotina de pai e filha no município de Palmeira dos Índios. Uma jovem de 18 anos e seu pai, de 39, foram vítimas de agressões físicas enquanto se dirigiam a um terreno para cuidar de um cavalo.

Segundo os relatos colhidos pela polícia, o autor do crime, um homem de 30 anos, interceptou as vítimas colocando-se na frente do veículo em que elas estavam. Após uma discussão, ele iniciou uma sequência de agressões brutais. A jovem foi arrastada pelos cabelos e teve a cabeça batida violentamente contra uma estrutura de concreto. O pai, ao tentar intervir para defender a filha, também foi agredido.

A ação só foi interrompida graças à ajuda de populares, que conseguiram retirar as vítimas do local, momento em que o agressor fugiu. Pai e filha foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem cuidados médicos. Posteriormente, dirigiram-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu localizar um dos envolvidos. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava bastante alterado. Durante a condução para a delegacia, ele resistiu e acabou danificando a viatura policial.

O caso foi registrado e o suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra a jovem e dano qualificado ao patrimônio público.