Cidades
Adolescentes tentam fugir de abordagem policial em moto e são apreendidos após perseguição em Feira Grande
Dupla ignorou ordem de parada no bairro Nossa Senhora Aparecida e foi interceptada no Sítio Oiti; menores alegaram que pegaram veículo emprestado para ir ao cabeleireiro
Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta sexta-feira (21) após protagonizarem uma fuga de uma abordagem policial no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. A dupla estava em uma motocicleta e foi interceptada após uma perseguição que se estendeu da zona urbana até a zona rural.
De acordo com a polícia, a ocorrência teve início na Rua do Campo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando os jovens desobedeceram à ordem de parada da guarnição. Eles seguiram em alta velocidade pela via, colocando em risco a segurança do trânsito, até serem alcançados e parados no Sítio Oiti.
Após a abordagem, foi verificado que ambos residem no Sítio Olho d’Água dos Dandanhas. Questionados sobre o motivo da fuga e a posse do veículo, eles alegaram que haviam pegado a motocicleta emprestada de um cunhado e que o destino seria um local para cortar o cabelo.
Durante a fiscalização, os policiais identificaram irregularidades no veículo. A motocicleta foi recolhida e encaminhada à Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Os responsáveis legais pelos adolescentes foram acionados e compareceram ao local da ocorrência, assim como o proprietário da moto, para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026