Cidades
Polícia Civil detém suspeito de participação na morte de jovem Betalisângela Paulina em Palmeira dos Índios
Vítima, de 24 anos, foi encontrada sem vida em sítio da zona rural após um dia de buscas; delegado confirma prisão, mas não divulga detalhes da investigação
A delegacia de Homicídios de Palmeira dos Índios deteve um homem suspeito de participar da morte de Betalisângela Paulina da Silva, de 24 anos. A jovem foi encontrada sem vida no dia 4 de novembro, no sítio Alto Vermelho Novo, na zona rural de Palmeira dos Índios.
A prisão do suspeito foi confirmada pelo delegado Dr. João Paulo à Rádio Sampaio. No entanto, o delegado não liberou mais detalhes sobre a identidade do homem ou o andamento da investigação.
Betalisângela desapareceu na manhã do dia 3 de novembro, por volta das 8h45, após informar à mãe que iria "espiar uns bezerros". A família iniciou as buscas pela jovem no mesmo dia, sem sucesso.
As buscas foram retomadas no dia seguinte por familiares e moradores da região. Após um dia inteiro de procura, o corpo da jovem foi localizado próximo a uma barragem. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a autoria do crime.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias