Cidades
Mulher é detida por populares no centro de Arapiraca após ameaçar funcionários de loja
Suspeita, contida por transeuntes, teria proferido ameaças graves após suposta tentativa de furto em estabelecimento comercial no Alto do Cruzeiro
Uma mulher de 20 anos foi detida na tarde desta quinta-feira (6), em Arapiraca, após ameaçar funcionários de uma loja. O caso ocorreu na Rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, e a suspeita foi contida por populares até a chegada da Polícia Militar (PM).
O relatório policial indica que os militares foram acionados após receberem informações de que uma mulher havia sido contida por cidadãos, logo após supostamente ter praticado um furto em um estabelecimento comercial.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a suspeita sentada e imobilizada por alguns populares. Testemunhas relataram aos policiais que, antes de deixar a loja, a mulher proferiu palavras de baixo calão e ameaçou gravemente os funcionários: “observem quando forem sair da loja, pois vocês não sabem o que tenho dentro da minha bolsa”.
Em seguida, ela tentou deixar o estabelecimento, mas foi acompanhada por transeuntes que a interceptaram e a detiveram. Diante da situação e com base nos relatos da ameaça, a equipe policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da mulher.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026