Cidades

Mulher é autuada em Arapiraca após ameaçar esfaquear suposta amante do marido

Suspeita utilizou faca para intimidar a vítima e uma amiga; levada à PM, ela confessou que a intenção era ferir gravemente a rival em flagrante de traição

Redação 05/11/2025
Mulher é autuada em Arapiraca após ameaçar esfaquear suposta amante do marido
A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar a situação - Foto: Reprodução

A tensão motivada por ciúmes resultou na detenção e autuação de uma mulher, nesta terça-feira (4), em Arapiraca, por ter ameaçado com uma faca a suposta amante de seu marido e uma amiga desta. A agressora justificou o ato alegando que a vítima estava fornecendo abrigo para o esposo com outra mulher na residência.

A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar a situação. Ao chegarem ao local, os militares ouviram o relato de uma das vítimas, que confirmou ter sido ameaçada em sua integridade física pela suspeita, que estava de posse da arma branca.

Durante o depoimento, a agressora não apenas confirmou portar a faca, mas também fez uma confissão grave: ela afirmou que, se tivesse encontrado a mulher que estaria com seu esposo, a teria esfaqueado. A suspeita ainda confirmou ter ameaçado esfaquear a solicitante durante o confronto motivado pelo ciúme.

Diante da gravidade da confissão e do flagrante de ameaça com arma branca, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher, que foi formalmente autuada.