Cidades

Lipe Detona, Thiago Jambo, estrangeiros e luta feminina lideram card do Coliseu Extreme Fight em Arapiraca

Evento confirmou card completo e lutas que prometem agitar o público no dia 15 de novembro

28/10/2025
Lipe Detona, Thiago Jambo, estrangeiros e luta feminina lideram card do Coliseu Extreme Fight em Arapiraca

O Coliseu Extreme Fight está voltando em grande estilo. Marcado para o dia 15 de novembro, no Ginásio Esportivo João Paulo II, em Arapiraca (AL), o evento divulgou oficialmente seu card completo com 11 lutas, reunindo lutadores como Lipe Detona, Thiago Jambo, estrangeiros e a primeira luta feminina da história do evento, que promete agitar o cenário do MMA nacional.

A luta principal da noite será um duelo internacional entre Santiago Mina, da Argentina, e o alagoano Lipe Detona, que representa o Brasil e luta “em casa”, com o apoio da torcida. O confronto carrega a rivalidade sul-americana e promete ser o ponto alto do evento, colocando frente a frente dois estilos agressivos e finalizadores.

Antes do main event, outras batalhas prometem esquentar o octógono. O combate entre Anderson Berinja, de São Paulo, e Eduardo Máquina da Dor, de Belo Horizonte, será uma revanche histórica, tendo em vista que essa foi a luta principal do último evento do Coliseu em 2015.

O card de retorno do Coliseu reúne lutadores de várias regiões do Brasil e do exterior, mas uma luta que promete levantar o público é uma rivalidade regional alagoana, entre Jefferson Pitbull de União dos Palmares e Ítalo Ribeiro de Arapiraca.

COMBATE FEMININO HISTÓRICO

O primeiro duelo feminino da história do Coliseu, coloca Sabrina Oliveira, do Amazonas, contra Rose Brito, da Bahia. A luta reúne duas atletas de estilos distintos: Sabrina é conhecida pela explosão e agressividade, enquanto Rose aposta na precisão e frieza para vencer.

RETORNO E DESPEDIDA

Referência no MMA em Alagoas, tenho rodado o mundo e atuado nas principais organizações da modalidade, Thiago Jambo está de volta para uma luta especial, provavelmente de despedida. Pela frente, ele terá o experiente Edivaldo Gameth, de São Paulo, que já foi campeão meio-pesado do Coliseu.

COMBATES ELETRIZANTES

O card ainda conta com grandes nomes e estreias empolgantes. Entre os destaques, Thiago Cablocco (CE) enfrenta o uruguaio Agustín Pérez, enquanto Antônio César (AM) mede forças com Luiz Aguiar (PE), Jefferson Jereba (RN) x Jackson Naco (SE) e Augusto Abadias (RN) x Jonathan Testa (PE). Fechando o card, o alagoano Davi Machida (AL) encara Junei Souza (PB), enquanto Lucas Silva (PB) mede forças com Rafael Coyote (PE).

Diretor Presidente do Coliseu, Evandro Lobo, destacou a retomada da organização para o cenário nacional

“Estamos voltando com uma cara nova, com novas ideias, mas o mesmo sentimento de colocar um evento alagoano em destaque a nível nacional e internacional. Vamos promover grandes lutas, com uma grande estrutura, mas também pensando em todo o entretenimento que podemos proporcionar para quem estará no ginásio e acompanhando as transmissões, no dia 15 de novembro”, afirmou.

Com produção impecável, apoio de marcas locais como A Fórmula, São Luiz, ITO e Martinlog, o Coliseu Extreme Fight reforça sua posição como um dos maiores eventos do cenário nacional independente, oferecendo uma vitrine de talento e garra para os atletas e fãs do MMA.

Os ingressos seguem à venda, com virada e lote prevista para os próximos dias. Para garantir presença no evento de retorno do Coliseu Extreme Fight, basta acessar: coliseuef.com.br ou uniqueingressos.com.br

Card oficial do Coliseu Extreme Fight – 15 de novembro (Arapiraca/AL)

Lipe Detona (BRA/AL) x Santiago Mina (ARG)
Anderson Berinja (SP) x Eduardo “Máquina da Dor” (BH)
Thiago Cablocco (CE) x Agustín Pérez (Uruguai)
Antônio César (AM) x Luiz Aguiar (PE)
Edvaldo Gameth (SP) x Thiago Jambo (AL)
Jefferson Pitbull (AL) x Ítalo Ribeiro (AL)
Jefferson Jereba (RN) x Jackson Naco (SE)
Augusto Abadias (RN) x Jonathan Testa (PE)
Sabrina Oliveira (AP) x Rose Conceição (BA)
Davi Machida (AL) x Junei Souza (PB)
Lucas Silva (PB) x Rafael Coyote (PE)