Cidades
Prefeito de Branquinha verifica andamento das obras de escola estadual

Nesta quinta-feira (18), o prefeito de Branquinha, Neno Freitas, esteve verificando o andamento das obras de construção do novo prédio da escola Juvenal Lopes Ferreira de Omena - que atualmente está localizada no centro da cidade.
Construída pelo Governo de Alagoas em um terreno doado pela prefeitura no tamanho de 800 m², localizado no conjunto residencial Raimundo Nonato - Platô III, parte alta da cidade; a unidade que faz parte do Escola do Coração, vai contar com uma estrutura padrão do programa com 12 salas de aula, biblioteca, laboratório, sala de informática, bicicletário, pátio coberto, cozinha completa, estacionamento, quadra poliesportiva coberta com vestiários, entre outros espaços.
“Em mais uma parceria com o governo do estado, garantimos esse importante equipamento que chega para somar junto aos demais investimentos que estamos realizando na educação nos últimos anos. Com a construção da escola, nós iremos ampliar a oferta do ensino médio integral para nossos estudantes, com a qualidade necessária e em um ambiente totalmente adequado. Agradecemos ao governador Paulo Dantas pelo olhar sempre atento. É dessa forma que vamos seguir fortalecendo a nossa educação e garantindo um futuro cada vez melhor para os branquinhenses”, afirmou o prefeito Neno Freitas.
Mais lidas
-
1EUA
O jornal The New York Times publica hoje (14) um ensaio do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, na sequência da pressão dos EUA sobre o Brasil, para um "diálogo aberto e honesto com o presidente dos EUA".
-
2POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+