Cidades
Músico é assassinado a tiros dentro de casa em Batalha
Antônio Florêncio da Silva, de 60 anos, foi baleado na porta de sua residência. A Polícia Civil já tem três suspeitos e o crime está sob investigação.

O músico Antônio Florêncio da Silva, de 60 anos, conhecido como "Tonho", foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (18), dentro de sua casa, no bairro São Francisco, em Batalha.
Segundo testemunhas, uma pessoa chamou no portão da residência e, no momento em que a vítima foi atender, foi baleada várias vezes. O criminoso fugiu em seguida.
A vítima morreu no local, antes de receber atendimento médico. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.
O portal Sertão em Foco informou que a Polícia Militar deteve três suspeitos de envolvimento no crime. Dois deles foram localizados em Olho d'Água das Flores, e um em Batalha. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer a motivação e a autoria do assassinato.
Mais lidas
-
1EUA
O jornal The New York Times publica hoje (14) um ensaio do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, na sequência da pressão dos EUA sobre o Brasil, para um "diálogo aberto e honesto com o presidente dos EUA".
-
2POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+