Cidades
Proprietária presa por abuso e morte suspeita em Marechal Deodoro
Dona de estabelecimento é detida após denúncias de estupro contra adolescente e morte de paciente; marido está foragido.
MARECHAL DEODORO, AL – A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante nesta sexta-feira (15) a proprietária de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A prisão ocorre em meio a investigações sobre a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, que estava internada no local, e denúncias graves de abuso sexual.
De acordo com a delegada Liana Franco, titular do 17º Distrito Policial, a detenção da proprietária está diretamente ligada ao resgate de uma adolescente de 16 anos, também paciente da clínica, na tarde de hoje. A jovem, resgatada pelos policiais, revelou ter sofrido abusos sexuais praticados pelo dono da clínica, que é casado com a mulher presa. O suspeito dos abusos está foragido.
"Após o caso da Cláudia Pollyanne, estamos recebendo muitas denúncias dessa clínica, uma delas foi o caso dessa adolescente que contou que vinha sendo abusada pelo dono da clínica", afirmou a delegada Liana Franco.
A proprietária da clínica chegou a resistir à abordagem policial, mas foi contida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar todas as denúncias e localizar o marido da proprietária, principal suspeito dos abusos.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal