Cidades
Criminosos furtam fios de cobre em agência do Banco do Brasil no Centro de Arapiraca
Estrutura de proteção foi violada durante a madrugada; câmeras podem ajudar na identificação dos autores
12/08/2025
Fios de cobre foram furtados de uma tubulação da agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (11).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), os criminosos violaram a estrutura de ferro que protege o local e conseguiram realizar o furto. O gerente da agência informou que um auxiliar de serviços gerais chegou a ver um dos suspeitos pela manhã, mas não conseguiu detê-lo.
Um boletim de ocorrência será registrado na Central de Polícia Civil, e as imagens das câmeras de monitoramento devem auxiliar na identificação dos envolvidos.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal