Cidades
Câmeras registram furto de caixa de som no Shopping Popular de Arapiraca
Mulher foi flagrada colocando produto em sacola plástica enquanto comerciantes ainda organizavam as mercadorias
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança furtando uma caixa de som no Shopping Popular, localizado no Centro de Arapiraca, na manhã da última quarta-feira (6).
As imagens mostram o momento em que a suspeita caminha por um dos corredores do centro comercial, observando os produtos expostos nas prateleiras. Em determinado ponto, ela se aproxima de um dos boxes, retira uma caixa de som e a esconde dentro de uma sacola plástica.
O furto aconteceu por volta das 8h30, horário em que a maioria dos comerciantes ainda estava organizando suas mercadorias para o início do expediente.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da autora do crime, nem se o objeto furtado foi recuperado. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal